sábado, 21 de novembro de 2009

BRASIL SEGUE FIRME NA COPA DOS CAMPEÕES

Em sua melhor exibição e com torcida a favor, Brasil atropela Polônia em Nagoya

Jogadores atendem aos pedidos de Bernardinho e chegam à terceira vitória

O ginásio Nippongaishi Hall, repleto de brasileiros e com várias referências verdes e amarelas, transformava Nagoya em qualquer cidade no Brasil. Assim, em “casa”, a seleção de Bernardinho estreava na segunda fase da Copa dos Campeões contra a perigosa Polônia, atual campeã europeia. Antes do jogo, o técnico pediu cautela e uma exibição melhor que nas vitórias sobre Cuba e Irã. E os jogadores fizeram exatamente isto. Em sua melhor partida na competição até aqui, a equipe arrasou os adversários em 3 sets a 0, parciais 25/17, 25/17 e 25/18.

Murilo, Rodrigão e Bruninho sobem para bloquear o ataque polonês: equipe esteve bem no fundamento

Eu acho que, tirando o início do terceiro set, quando houve uma certa acomodação, a equipe foi muito bem. Agora faltam dois jogos. É muito bacana se sentir em casa aqui em Nagoya – disse Bruninho.

Após terceira vitória, Serginho faz alerta: ‘É preciso manter os pezinhos no chão’

Líbero diz que campeonato ainda não está ganho para o Brasil

Serginho contou que não entendeu a tática do adversário. Com duas derrotas no campeonato, o técnico Daniel Castellani foi para o tudo ou nada e colocou em quadra alguns reservas, deixando no banco o seu melhor jogador, o atacante Kurek.

- Mas o nosso time fez o que tinha que fazer. Tivemos uma queda no início do terceiro set, mas nos mantivemos bem. Acredito que a concentração tenha sido o nosso ponto forte na partida.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário