sexta-feira, 13 de novembro de 2009

BARRICHELO ESTREARÁ DIA 01 DE FEVEREIRO NA WILLIAMS

Brasileiro acredita que começará o ano em vantagem sobre Hulkenberg

A aguardada estreia de Rubens Barrichello na Williams será no dia 1º de fevereiro, nos testes da categoria, em Valência, na Espanha. Um dia antes, o piloto brasileiro será oficialmente apresentado pela equipe inglesa.

- Eu devo estar em Valência no dia 30 de janeiro para as fotos e apresentação de carro. Depois, devo andar no dia 1º de fevereiro – revelou Barrichello, nessa quinta-feira, durante a abertura da Febragolfe, feira de exposições de golfe organizada pelo piloto, em São Paulo.Animado com a ida para a Williams, Rubinho espera repetir com o novato alemão Nicolas Hulkenberg, de 22 anos, o relacionamento que teve na última temporada com o inglês Jenson Button, seu companheiro na Brawn GP.

- Preciso de um companheiro rápido, para ter uma competição sadia, para cada um tentar fazer melhor que o outro, chegar na frente, porque isso é o que te joga para cima. A rivalidade precisa ser saudável como a que eu tive com Jeson Button - disse.

O piloto brasileiro, no entanto, acredita que irá começar o ano em vantagem sobre o alemão, estreante na categoria. Hulkenberg é o atual campeão da GP2 e conseguiu ótimas performances nas categorias de base do automobilismo.

- Você acha que ele vai classificar na minha frente no começo da temporada? Eu acho que não. Não me interessa o que ele vai fazer, me interessa o que eu tenho para fazer dentro da equipe. Tem uma situação muito gostosa dentro dessa equipe, que sempre foi meu sonho - afirmou, lembrando sua parceria com Michael Schumacher, na Ferrari: - Se um dia eu estive de braços abertos para competir ao lado de um alemão nove mil vezes campeão do mundo e não temi isso, hoje não vou temer por um causa de um garoto que está chegando e deve ter muito talento.
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário